Brande, uma dúvida!
Em tópicos como os "Tutorias", onde colocamos as informações de procedimentos a serem executados entre as várias fotos, existe alguma forma de fazer o mesmo com fotos anexadas....percebi que ao anexar, elas não aparecem na caixa e sim separadas logo abaixo...impossibilitando qualquer edição desse tipo.
Abraço!
Pois é, se pudesse "escolher" o local das fotos, seria uma boa, usando tipo: " [ i m g ] [ / i m g ] "
Alan, uma forma de mostrar a pessoa para visualizar tal forma, é utilizando um recurso que é usados em textos acadêmicos, revista e outros, como o exemplo que vou demostrar:
Na foto X (vc faz o upload da foto com o nome X. Ou então: Hoje eu coloquei uma calota no Fusca (vide foto X), e limpei o pneu (vide foto Y).... e sacou....
Eu faria a sugestão de aumentar o número de fotos de 5, para pelo menos umas 10, para cada post, em vez de limitar por unidades, poderia ser por tamanho dos arquivos (no caso de todos)... Por exemplo ter cerca de 1 Mb de capacidade, (por exemplo se colocar 8 fotos que não ultrapasse o limite de 1 Mb, por exemplo tem fotos que somente 1 foto, dependendo da resolução, ela sozinha poderia ter 1 Mb (estou esse tamanho de exemplo, OK).