Marcello, boa Tarde, tudo bem?Preciso saber do valor total com o frete para os seguintes itens (CEP 93700-000), pagamento a vista e aquele descontinho... - mp12- mp27- mp231- mp79d- mp87Obrigado,Andreas
Isso... exatamente.
Amigo, peciso substituir o material do assento do banco do fusca 1962, Verde Berilo. É somente aquele curivm branco do assento, mais nada. Vc teria aí, algum material próximo daquilo. Poderia enviar uma fotoTenho aqui quem faça o serviço, mais o material aqui é muito inferior.Obrigado,. Aguardo um retorno.
AmigãoMaiscriativoLista enviadaUm abraçoMarcelloMuito obrigado Marcello, me interessei p/ caramba...rsTem como me passar o valor do: MP04 – Jogo de forrações de porta preto c/ bolsaNão necessita dos grampos de fixação.Obrigado,LUCAS.
Marcello, vc vende apenas o jogo?Quando chegar em casa vou dar uma analisada como estão as forrações traseiras, dependendo necessitaria apenas as da frente.Outra dúvida, vc vende a calha de chuva de inox?
Citação de: mp-wagen em 20 de Maio de 2013, 21:23Marcello, vc vende apenas o jogo?Quando chegar em casa vou dar uma analisada como estão as forrações traseiras, dependendo necessitaria apenas as da frente.Outra dúvida, vc vende a calha de chuva de inox?Amigãovendo somente o jogo ja com as 4 peças.Quanto a calha de inox eu tenho sim. Custo de R$ 75,00.Aguardo noticiasMarcello
Amigãovendo somente o jogo ja com as 4 peças.Quanto a calha de inox eu tenho sim. Custo de R$ 75,00.Aguardo noticiasMarcello
Amantes do Fusca : Pensando na facilidade de visualização dos ítens que seguem o padrão original, criamos uma melhor maneira de consulta. Voce pode receber por MP ou Email uma lista de ítens seguindo a originalidade do seu fusca. Envie-nos o ano / modelo e cor que montaremos uma lista dos ítens dispioníveis. Lembrando que nossos produtos são aprovados pelo Fusca Clube do Brasil para Certificação de Originalidade (placa preta)
Muito obrigado Marcello, devo providenciar as forrações em breve, porém as calhas descobri que para instalar é necessário colocar com rebite, é isso mesmo? não sei como instala...