Fauze, boa tarde !!No caso seria a lateral preta moderna. O custo do jogo de lateral éde $ 60,00 e o envio por Sedex fica em $ 21,00.Totalizando em $ 80,00.Fico a sua disposiçãoMarcello
Ola pessoal do forum, amantes do fusca. Venho até aqui colocar a venda laterais de porta do fusca nos modelos abaixo: Forração de lateral vw sedan cor branca. R$ 85,00Forração de lateral vw sedan 93/96 (itamar) cinza. R$ 62,00Forração de lateral vw sedan preta 78/86. R$ 60,00Forração de lateral vw sedan preta e marrom c/ jacaranda. R$ 195,00Forração de lateral vw sedan monocromatico. R$ 240,00Forração de lateral vw sedan preta 60/77 . R$ 65,00Todas são jogos contendo 4 peças. 1 par das portas dianteiras e 1 par das portas traseiras. # # # # # Tenho a venda também forrações de lateral para Karmmann-guia e Karmman-guia c/ Jacaranda, Variant, Brasilia e Gol até 1984 sob. encomenda. # # # Para fixar as laterais de porta, tenho a venda kit de grampos para fixação. O kit acompanha 100 peças, sendo 50 grampos e 50 chupetinhas. O valor de venda é R$ 16,00. # # Tenho tambem laterais sob encomenda para fusca, nos modelos:Forração Lateral Sedan Bege - Forração Lateral Sedan Marrom - Forração Lateral Sedan Turin Vermelho - Forração Lateral Sedan Marrom c/ Jacaranda - Forração Lateral Sedan Cinza - Novidade !!!Forração Lateral Sedan Caramelo - Forração Lateral Sedan Caramelo c/ Jacaranda - Consulte preços.Estou disponivel para duvidas e perguntas.Confira tambem Puxadores de porta: http://www.forumfuscabrasil.com/index.php?topic=652.0Um abraço a todos.