Denunes, Boa tarde.
O carrapatinho é feito em passadeira carrapatinho, recordado em 7 peças que forram túnel, caixas de ar dianteira e soleira. O carpete é resinado, é kit recortado em 11 peças, e acompanha as 4 peças do assoalho diferentemente da passadeira.
Originalmente o 67 utiliza passadeira na cor cinza. Não existe passadeira na cor gelo, tenho disponivél, cinza, preto ou marrom e os carpetes tenho disponivél em cinza, grafite ou preto.
Os kits necessários para tapeçaria serião
Kit de teto original R$85,00 (Somente os courvins no metro originais necessários para se fazer o teto do 67)
Forração de assoalho (passadeira ou carpete) R$30,00 passadeira/ R$32,00 carpete
Forração de chiqueirinho (passadeira ou carpete) R$22,00 passadeira/ R$23,00 carpete
Jogo de forração das portas R$60,00 jogo na cor preta. (Porém tenho em outras cores também, com o preço diferente)
Caso futuramente precise fazer a funilaria do carro, o jogo de forração das portas conseguirá reutilizar. Quanto as passadeiras, também, porém na hora de fazer a instalação, a cola deve ser aplicado somente nas beiras das pelas, não há necessidade de aplicar cola na peça inteira.
E o kit de teto infelizmente não é reutilizavél. Sabendo que corres o risco de danifica-lo, você pode comprar o kit de teto pronto "pintadinho" que servirá perfeitamente a seu carro, porém o corte é do fusca moderno. Dessa forma ele descaracteriza a originalidade do carro, somente para quebrar um galho até o carro ir para funilaria, o preço do kit é R$37,00;
Fique a vontade para esclarecer suas dúvidas.
A disposição.
Há interesse? Para que eu possa calcular o custo de envio, favor informar o cep.
Marcello - MP WAGEN