Gostaria de saber o preco do Kit completo de anti ruido para o Fusca ! E quanto fica com o frete para 13334-000! Obrigado![/quotevc pode me enviar o preço do kit completo anti ruido para cep 28970-000via mp.
Cara, vou colocar um 4x1 dimensionado no meu fusca e preciso "que não entre" barulho no fusca, o que é que mais isola o som?Por causa do véio que não vai se acostumar.. kkkkk
Citação de: Mdpascoa em 01 de Julho de 2012, 21:29Gostaria de saber o preco do Kit completo de anti ruido para o Fusca ! E quanto fica com o frete para 13334-000! Obrigado![/quotevc pode me enviar o preço do kit completo anti ruido para cep 28970-000via mp.PauloMandei uma MP com todas as opçõesEstou aguardando a sua análiseMarcello
Grande Madruga !!Olha só ... um 4x1 dimensionado vai ser dificil inibir o ruido para dentro do carro, indico o anti ruido em feltro, manta e aluminio que vai inibir o ruido do motor, abafar um pouco o escapamento, mas nao ao ponto de acabar com o ruido !!!Veja se te ajudoMarcello
MadrugaVoce pode colocar o fetro no chiqueirinho e o feltro/manta e aluminio no motor ....O que acha ??Marcello