depois de algum bom tempo.. to aki pra agradecer jazzboy...valeu mesmo... eh de grande ajuda..
Meus sinceros agradecimentos ao Jazzboy, pela travinha da janela Icipa se alguem tiver outra igual me mande MP! pois estou procurando...
Também ganhei as borrachinhas do amigo Alan e a miniatura do SP2 do amigo CamposParabéns amigo Juvas
Agora que ví esse tópico ...Caramba que legal a galera se mostrarem satisfeitas com as suas doações e postarem as fotos de seus fuscas com essas peças, é sinal que a galera estão usando as doações de coração e com muito carinho, se demostraram gratificante com as doações ...Então, um amigo meu das antigas, já tinha me doado um filtro de carburador de 1200 e na semana passada me doou um parachoque dianteiro original dos modelos 1200 (falta cromar), um parabrisa triplex blindex dos modelos 1200 ( muito riscado ) e um escapamento modelo 1200 com a inscrição VW ( não muito difícil para restaurar )...As peças não são 100%, mais faço questão de buscar e restaurar cada uma delas e aos poucos vou postando por aqui, pois sei que foram doadas de coração mesmo e quero fazer um bom uso delas e sempre vou lembrar de um amigo que me ajudou...Todos estão de parabéns e boa sorte nos besouros com as pecinhas invocadas...Rocha, tudo bem?Estou começando minha saga aqui no FFB. Esse parachoque vc vai doar? é daqueles com o puleiro bicudo?